Sindicato dos Vigilantes de Sorocaba

Sindicato dos Vigilantes de Sorocaba e Região

confusão em agência da Caixa termina com cliente morto na Bahia

06/04/2025

O episódio aconteceu por volta das 14h45 dessa quinta, na agência localizada no centro de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador

A gravação de uma das câmeras de segurança da Caixa Econômica Federal, em Dias D’Ávila (BA), mostra a confusão que terminou com a morte de um cliente. Nas imagens, é possível ver que Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, discute com funcionários da agência, enquanto o segurança Jeanderson de Souza Santana aponta uma arma para ele. O cliente agride o vigilante, que atira.

O episódio aconteceu por volta das 14h45 dessa quinta-feira (3/4), na agência localizada no centro da cidade, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. A defesa de Joanderson de Souza alega que o funcionário agiu em legítima defesa, mas o cliente não parece estar armado pelas imagens da câmera de segurança.

Em nota, a Caixa “lamenta profundamente o ocorrido na Agência Dias D’vila (BA) e presta solidariedade à família.”

“O banco informa que a equipe da unidade acionou prontamente o Samu para prestação de socorro ao cliente. A Caixa está cooperando integralmente com as autoridades policiais, com as quais vai compartilhar mais informações”, completou.

Fonte: Metropoles

OUTRAS NOTÍCIAS (ver todas)