Polícia identifica mais dois suspeitos de envolvimento na morte de vigilante em Maringá

08/09/2024

Delegada pediu que Justiça decrete prisões preventivas da dupla, que está foragida.

A Polícia Civil identificou outros dois suspeitos de envolvimento no assassinato do vigilante Aldair Barbosa Carvalho, de 29 anos. O crime aconteceu durante esta madrugada, quando a vítima foi verificar o alarme disparado em uma empresa invadida e acabou encontrando os criminosos.

Câmeras de segurança mostram o momento que o vigilante passa de moto pela rua e se depara com os suspeitos. Um deles atira e Aldair tenta fugir, mas é atingido e cai. Veja no vídeo acima.

"As investigações mostram o envolvimento de outras duas pessoas, sendo que uma delas aparece nas imagens captadas pelas câmeras. O outro é um adolescente. Os dois estão foragidos, mas nós pedimos pela prisão preventiva à Justiça", disse a delegada Polyana Vidal.

Prisão de outro suspeito

Às 9h desta quinta (5), um homem foi preso suspeito de ser um dos criminosos que invadiu a empresa.

Ele foi identificado a partir de uma tatuagem na mão semelhante a que um dos invasores possui e que aparece nas imagens das câmeras de segurança da empresa.

O suspeito estava próximo do local onde o crime aconteceu. Ainda segundo a polícia, o homem negou envolvimento no crime e alegou estar em situação de rua. Ele foi encaminhado à delegacia.

Fonte: G1 Maringá