SP: Vigilante é atropelado por trem próximo à estação Barra Funda

07/03/2024

Vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, na capital paulista, pelo helicóptero Águia da Polícia Militar

Um homem foi atingido por um trem do Expresso Aeroporto próximo à Estação Palmeiras-Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 6. O atropelamento aconteceu por volta das 6h50.

Ao Terra, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) disse que o homem tem 54 anos e é um vigilante terceirizado e contratado pela empresa SWS.

A vítima foi socorrida por equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) e encaminhada ao Hospital das Clínicas, na capital paulista, pelo helicóptero Águia da Polícia Militar (PM SP).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem relatou que estava andando de costas enquanto fazia a ronda de segurança de materiais de construção de obra e ouviu o barulho de uma buzina, mas não deu tempo de sair da via e foi atropelado.

A CPTM informou que acompanha, junto à empresa terceirizada, o atendimento ao vigilante e que vai colaborar com as investigações. Não houve interrupção da circulação do Expresso Aeroporto.

O caso foi registrado como atropelamento pela Delegacia do Metropolitano (Delpom).

Em nota ao Terra, o Hospital das Clínicas confirmou que o homem foi levado para o local, mas informou que não tem autorização para passar o estado de saúde dele.

Fonte: Terra