Polícia e bombeiros fazem buscas por vigilante que desapareceu há 7 dias

24/10/2023

Trabalhador foi visto pela última vez na segunda-feira em fazenda de Rio Brilhante

O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) está utilizando cães farejadores para chegar até Cristiano Mota Montecino, de 38 anos, vigilante de fazenda que não é visto desde o dia 16 de outubro em área de mata em Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também auxiliam nas buscas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Cristiano recebia dinheiro através de diárias desde o dia 9 deste mês e permanecia em um motorhome na fazenda Belas Artes. A última pessoa a ter contato com Cristiano foi o vigilante que estava de serviço antes da chegada de Cristiano, por volta das 5h40.

O motorhome foi encontrado aberto, com TV e ventiladores ligados, e com panelas de comida apresentando mau cheiro. Moradores da região afirmaram que a vítima foi vista na fazenda na quarta-feira somente de cueca, com uma mala, e que ao se aproximarem ele fugia. No dia seguinte foi encontrado o celular da vítima.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, o Corpo de Bombeiros está com duas equipes na área de 6,5 mil hectares e utiliza um drone para sobrevoar a região.

Fonte: Campo Grande News