MPRJ denuncia homem pelo crime de latrocínio de porteiro no Centro

16/09/2023

Fagner Wilson Nunes Chamarelli, de 26 anos, atirou no rosto de José Jaílton de Araújo, 47, após uma luta corporal

Rio - O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou, nesta quarta-feira (13), Fagner Wilson Nunes Chamarelli, de 26 anos, pela morte do porteiro José Jaílton de Araújo, de 47, no dia 7 de agosto, no Centro do Rio. Ele foi denunciado pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte
Segundo a denúncia do MPRJ, o acusado, fingindo ser um entregador, foi até o prédio onde o porteiro trabalhava, na Rua Carlos de Carvalho, e, "mediante violência e ameaça exercida com arma de fogo", obrigou a vítima a lhe entregar a chave de um apartamento para saquear o imóvel.

Diante da resistência de José, Fagner deu dois tapas em seu rosto. Após uma luta, o homem atirou contra o rosto do porteiro, causando sua morte. Antes de fugir, o criminoso roubou dois celulares, um pertencente à vítima e outro ao condomínio do edifício.

Fonte: O Dia