Vigilante é torturado e morto após ser confundido com policial em festa

28/07/2024

Corpo de Adriano Silva Santos foi encontrado na manhã deste sábado (27), no bairro Minas Gerais, em Eunápolis, na Bahia

Um vigilante, de 34 anos, foi torturado e morto por cerca de quatro homens após ser confundido com um policial em Eunápolis, no interior da Bahia. Adriano Silva Santos estava em uma festa com a namorada, quando foi levado pelos criminosos.

O corpo do vigilante foi encontrado no Bairro Minas Gerais, que fica próximo ao Alecrim, onde era realizada a “festa de Paredão”, que reunia carros de som. Walisson Cunha, de 31 anos, que é primo da vítima, relata que o corpo havia sinais de tiros e tortura.

Walisson explica que acordou com a informação de que um rapaz havia sido encontrado morto em uma rua perto da casa onde mora, no bairro Minas Gerais. “Depois que a informação foi chegando a gente descobriu que era ele [o Adriano]”, conta à reportagem da Itatiaia.

“O pessoal disse que os malandros lá o abordaram achando que ele era policial e seguraram a namorada dele. Depois, levaram ele”, acrescenta. Segundo Walisson, a namorada contou a mesma história. “Ele era forte, tinha todo aquele perfil, parecia realmente um policial. Abordaram ele, perguntaram o que ele estava fazendo ali e o levaram”, explica. O primo conta, ainda, que Adriano só estava no local “para ver o movimento” e que ele “nem consumiu bebida alcoólica”.

Fonte: Itatitaia.com.br