Químicos de Sorocaba participam do Projeto Verão sem Aids em Ilha Comprida

05/02/2024

Projeto Verão sem Aids está em sua 29ª Edição sendo a quinta em Ilha Comprida, é uma das principais ações do movimento sindical sobre informação e conscientização da população sobre a prevenção da doença

Químicos de Sorocaba participam do Projeto Verão sem Aids em Ilha CompridaNo último sábado, 27 de janeiro , a diretoria do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região esteve na praia de Ilha Comprida para a realização de mais uma edição do Projeto Verão sem AIDS – Valorizando a Vida.

O Projeto Verão sem Aids, que é realizado pela FEQUIMFAR e Sindicatos filiados, está em sua 29ª edição, sendo a quinta em Ilha Comprida, é uma das principais ações do movimento sindical para informar e conscientizar a população sobre a prevenção da doença.

A ação, mais uma vez, também contou com o apoio do Departamento de Saúde de Ilha Comprida e entidades sindicais de outros setores, como Sindalimento, Sindivigilância e Sindicato dos Gráficos de Sorocaba e Região.

Além de muita dança e agito, durante o Projeto Verão sem Aids, foram distribuídos os kits com informativos e preservativos, os frequentadores da Ilha mais uma vez abraçaram o projeto e participaram de brincadeiras realizadas durante o evento, nas quais ganharam brindes como: camisetas do projeto e canecas personalizadas.

Fonte: Força Sindical