Febraban: Bancos terão horário alterado em dia de jogos do Brasil na Copa do Mundo feminina

24/07/2023

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que os bancos brasileiros terão horário de funcionamento diferenciado nos dias em que a seleção brasileira disputar partidas pela Copa do Mundo de futebol feminino. O mundial, disputado na Austrália e na Nova Zelândia, terá partidas da seleção com início às 8h, horário de Brasília.

Neste caso, as agências vão abrir uma hora mais tarde, de acordo com a entidade. Nos dias em que jogos começarem mais cedo, o expediente não será alterado. A Febraban afirma que a flexibilização segue a política adotada durante a Copa do Mundo masculina.

Nos Estados que seguem o fuso horário de Brasília, o atendimento ao público será das 11h às 17h; em Estados com diferença de 1h em relação à capital federal, o atendimento será das 10h às 16h; naqueles em que a diferença é de 2h, o horário será das 9h às 15h; em Fernando de Noronha, das 12h às 18h.

Fonte: UOL