Dupla é presa em Salto após roubo a motorista de aplicativo e colisão em série

18/06/2023

Após o crime, os suspeitos foram abordados na Ponte Estaiada e, na tentativa de fugir, colidiram com outros veículos.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após roubarem um motorista de aplicativo e causarem uma colisão envolvendo quatro veículos na Ponte Estaiada, em Salto (SP), na manhã deste sábado (17).

De acordo com a PM, o roubo aconteceu entre Salto e Itu. Após o crime, os criminosos fugiram em direção ao Centro de Salto e foram abordados na Ponte Estaiada.

Durante a tentativa de escapar, colidiram com outros veículos, resultando em danos de grande proporção, inclusive ao veículo roubado, que ficou destruído.

Uma das vítimas, que estava em um dos carros atingidos, passou mal devido ao susto e precisou de atendimento médico. Não houve registro de feridos além desse incidente.

Fonte: G1 Sorocaba