Sindicato dos Vigilantes de Sorocaba

Sindicato dos Vigilantes de Sorocaba e Região

Dupla suspeita de roubo capota automóvel durante fuga em Sorocaba

06/02/2023
Os dois assaltantes foram presos; eles roubaram o veículo de um homem que aguardava, com a filha bebê, a esposa próximo à UPA do Éden
 
 
Dois homens suspeitos de roubar um automóvel forma presos após sofrerem um capotamento, enquanto fugiam da polícia. O caso ocorreu na avenida Independência, na Vila Calhambeque, região do bairro do Éden, zona industrial de Sorocaba, na madrugada desta sexta-feira (3), 
 
Segundo a Polícia Militar, o proprietário foi abordado pela dupla quando aguardava, dentro do carro, a esposa nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden. A bebê do casal também estava no veículo. Os assaltantes -- um deles armado -- retiraram, com agressividade, pai e filha do automóvel. Em seguida, fugiram.
 
Após receber informações sobre o crime, a PM foi até a avenida Independência, por considerá-la uma possível rota de fuga. No local, viu o carro na contramão, em alta velocidade. Ao passar em uma lombada, o motorista perdeu o controle da direção e capotou. Nesse momento, os suspeitos correram em sentidos opostos, para uma área de mata. Porém, depois de breve perseguição, os policiais conseguiram detê-los.
 
Em revista pessoal, nada foi localizado com ambos, nem mesmo a arma. Conforme a polícia, um deles já havia sido preso por diversos roubos na região de Sorocaba. Os dois foram encaminhados ao hospital, com ferimentos leves. Depois de receberem medicação, os PMS os conduziram ao 6 Distrito Policial (DP), onde foram reconhecidos pela vítima e permaneceram presos. O carro ficou bastante da danificado.
 
Fonte: Jornal cruzeiro do sul
OUTRAS NOTÍCIAS (ver todas)