Corpo de homem encontrado morto perto de UBS de Sorocaba é identificado

27/01/2023
Homem estava com os documentos e foi identificado pelos familiares como Everson Rafael Puerta, de 33 anos.

O corpo do homem que foi encontrado morto do lado de fora de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Sorocaba (SP) foi identificado. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25).

A vítima foi achada na manhã de segunda-feira (23), perto a UBS Ulisses Guimarães. A Prefeitura de Sorocaba informou que a equipe da unidade notou que o homem estava do lado de fora e, ao tentar abordá-lo para oferecer auxílio, percebeu que ele já estava sem vida.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava com os documentos e foi identificado pelos familiares como Everson Rafael Puerta, de 33 anos.

O caso foi registrado como homicídio no Plantão Policial da zona norte e aguarda um posicionamento da Polícia Científica para andamento da investigação em alguma delegacia da cidade.