Vigilante é trancado em contêiner durante assalto e bandidos fogem com carro

08/10/2023

Vigilante conseguiu escapar horas depois e criminosos ainda não foram localizados

Vigilante foi trancado em um contêiner durante assalto a uma empresa, na cidade de Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande. Os criminosos fugiram com um carro, que foi encontrado abandonado em uma área rural próxima da BR-158, em Três Lagoas.

Segundo informações da polícia, o assalto a empresa aconteceu na quarta-feira (4). Três criminosos encapuzados invadiram uma empresa e renderam o vigilante. Na sequência, ele foi trancado em um contêiner.

Vários itens, não divulgados pela polícia, foram roubados e os criminosos utilizaram o carro Pálio Weekend para fugir. O vigilante conseguiu escapar horas depois e comunicou a polícia, porém, até o momento, ninguém foi preso.

Na manhã desta sexta-feira (6), os policiais encontraram o carro em uma área rural. A investigação é feita pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Fonte: Campo Grande News