Operação da Polícia Militar prende seis pessoas

22/01/2023
Ação foi realizada nesta quinta-feira (19) e contou com o helicóptero Águia e 172 policiais militares distribuídos em mais de 79 viaturas

Seis pessoas foram presas pela Polícia Militar durante a "Operação Impacto", realizada das 15h às 23h desta quinta-feira (19). A ação aconteceu em comemoração ao 110 anos do Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior e teve como objetivo combater crimes contra a pessoa e o patrimônio, além de reforçar o policiamento em regiões de maior incidência criminal. Segundo a PM, os seis homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, receptação, descumprimento de medida protetiva e, entre eles, um procurado pela Justiça.

A operação, que contou com o helicóptero Águia e 172 policiais militares distribuídos em mais de 79 viaturas teve início no Parque das Águas e se estendeu aos bairros que fazem divisas com os municípios de Votorantim. Também participaram da ação de ontem (19) o Batalhão de Policiamento Rodoviário e Ambiental e o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

Ao longo da operação, 512 pessoas foram abordadas e 91 veículos foram fiscalizados, sendo 73 automóveis de passeio e 73 motocicletas. Destes, seis foram recolhidos e 26 receberam auto de infração. Ainda durante a ação, 233g de entorpecentes foram apreendidas.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul