Quadrilha armada explode caixa eletrônico em posto na Fernão Dias em Atibaia, SP

24/07/2023

Crime aconteceu por volta de 3h15 em um posto às margens rodovia. Polícia Militar afirma que ao menos dez pessoas participaram da ação.

Uma quadrilha armada com ao menos dez pessoas explodiu um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (21) em um posto de combustíveis às margens da Rodovia Fernão Dias em Atibaia (SP). Os criminosos fugiram sem levar nada. Ninguém se feriu.

O crime aconteceu por volta de 3h15 em um posto que fica na altura do Km 28 da rodovia. Segundo a Polícia Militar, ao menos dez criminosos, alguns deles com fuzis participaram da ação.

Foram ao menos duas explosões, que danificaram bastante o local. Apesar disso, os criminosos não conseguiram acessar o cofre e fugiram sem levar dinheiro. Os criminosos utilizaram pelo menos três carros durante o crime.

No local foram apreendidos um pé de cabra e uma alavanca. A polícia faz buscas pelos criminosos.

Em nota, o Banco24Horas afirmou que nenhum valor foi subtraído e que está apoiando as autoridades na investigação do caso.

"O Banco24Horas esclarece que apesar do ataque a um de seus caixas eletrônicos, em Atibaia, interior de São Paulo, nenhum valor foi subtraído e nenhuma pessoa foi lesionada. A empresa está apoiando as autoridades na investigação do caso".