Porteiro dá voadora e impede que ladrão furte bicicleta

16/09/2024

Caso aconteceu no domingo (8/9), em um prédio na Rua Faustino Porto

Um ladrão teve uma tentativa de furto frustrada por um porteiro de um prédio, localizado na Rua Faustino Porto, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (PE). O caso aconteceu no domingo (8/9), quando o funcionário do prédio deu uma voadora no homem que tentou levar uma bicicleta do condomínio.

O caso foi registrado por câmeras de segurança do prédio e mostram o momento em que o ladrão, com camisa laranja e short preto, tenta sair correndo com a bicicleta pelo portão do condomínio. No entanto, o porteiro dá um chute no homem, que cai da bicicleta.

Os dois entraram em uma luta corporal e o ladrão consegue se levantar e sair com a bicicleta. No entanto, o porteiro não desiste e corre atrás dele e, junto com outro homem, consegue deter a ação criminosa.

Fonte: Metropoles