Porteiro é assassinado a tiros quando chegava em casa em Campinas

30/01/2024

De acordo com o boletim de ocorrência, ele voltava de uma confraternização em uma adega quando foi surpreendido.

Um porteiro de 29 anos foi assassinado a tiros quando chegava em casa, na madrugada desta segunda-feira (29), em Campinas (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu no Jardim São Cristóvão.

A vítima voltava de uma confraternização em uma adega quando foi surpreendida. Ele foi deixado pelo irmão na Rodovia Engenheiro Miguel Melhado, por volta de 3h, para que fosse a pé até a casa em que mora.

Momentos depois, outro irmão que mora nas proximidades teria ouvido dois disparos e gritos que diziam: ‘acertou, acertou’ e ‘não precisava disso’. Na sequência, a testemunha teria ouvido passos descendo a rua.

Ainda segundo o boletim, a carteira e o celular da vítima foram levados. Familiares relataram que ele não tinha envolvimento com drogas ou rixas. O caso é investigado como homicídio e ninguém havia sido preso até o momento do registro policial.

Fonte: G1 Campinas