Carro-forte tomba após bater em barranco na BR-158 no Paraná

10/09/2023

Batida ocorreu quando chovia em um trecho de pista simples. Quatro vigilantes ficaram levemente feridos e atendidos no local. Carga precisou ser transbordada para outro veículo, segundo a PRF.

Um carro-forte usado para transporte de valores tombou após bater em um barranco às margens da BR-158, no trecho entre Pato Branco e Coronel Vivida, ambas no Oeste do Paraná.

O acidente ocorreu no final da tarde se sexta-feira (8), em um trecho de pista simples. Chovia na hora da batida, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a corporação, o motorista perdeu controle da direção. Quatro vigilantes tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local.

Por questão de segurança, não foi informado qual carga estava sendo transportada. Foi necessário acionar outro veículo para a remoção dos valores.

A pista precisou ser interditada e liberada por volta das 19h30 do mesmo dia.