Vigilantes são agredidos no terminal rodoviário de Rio Preto

26/09/2023

Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (22). Uma das vítimas, ferida na mão, foi socorrida e levada à Santa Casa, onde passou por cirurgia e permanece internada.

Dois vigilantes terceirizados foram agredidos no terminal rodoviário de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (22).

Conforme a Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb), o agressor, que estava armado com um estilete, foi impedido de embarcar em um ônibus com destino a Bauru (SP) por estar embriagado.

Ainda segundo a Emurb, um dos vigilantes foi ferido na mão e levado à Santa Casa. Ele passou por cirurgia e permanece internado.

Já o outro vigilante foi ferido no rosto e passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tangará. Ele foi liberado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito fugiu. Em seguida, foi decretada prisão em flagrante delito e ele foi capturado.

A Polícia Civil concedeu fiança de R$ 1,5 mil, mas o valor não foi pago e ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.