Com arma de fogo, homem rouba veículo de mulher nas primeiras horas da manhã

17/01/2023

Roubo aconteceu na manhã de ontem (16), na Vila Assis. Ele tirou os ocupantes do veículo com violência e, em seguida, fugiu

Uma mulher teve seu veículo roubado ao sair de casa com a família às 6h30 desta segunda-feira (16), na Vila Assis, em Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo roubou o carro da vítima utilizando uma arma de fogo e tirou os ocupantes do veículo com violência. Em seguida, fugiu com o automóvel.

A vítima acionou a Polícia Militar e informou que os celulares ficaram dentro do veículo. Com isso, a PM solicitou que a mulher rastreasse o aparelho celular e assim eles identificaram a localização do carro, que estava em uma estrada de terra, no Jardim Astúrias.

Com a informação, a PM encontrou o veículo ainda com o motor quente, mas o homem já havia fugido. Os policiais realizaram buscas na proximidade para tentar encontrá-lo, mas não tiveram sucesso.

A proprietária foi ao local e solicitou um guincho para a retirada do veículo, já que não tinha a chave reserva. Em seguida, ela registrou o boletim de ocorrência na delegacia. O homem permanece foragido.

Fonte: Jornal cruzeiro do sul