Ladrões usam carro para estourar porta de supermercado e fogem com pedaços de carne

17/01/2023

Câmera de segurança registrou o crime. Veículo usado na ação foi encontrado abandonado em uma avenida de Sorocaba (SP).

Criminosos estouraram a porta de um supermercado com um carro e furtaram pedaços de carne do estabelecimento no bairro Nova Esperança, na zona oeste de Sorocaba (SP).

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (14) e foi registrado por uma câmera de segurança.

No vídeo, é possível ver que o motorista chega a dar ré para que os outros criminosos consigam furtar os produtos

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo usado na ação foi encontrado abandonado em uma avenida sem a chave e sem bateria. Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

De acordo com o dono do supermercado, apesar dos prejuízos, foi possível consertar os estragos e o mercado já reabriu ao público. Até esta segunda-feira (16), ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 Sorocaba