Vigia de frigorífico é morto a facadas em Luz; suspeito é o filho do dono do estabelecimento, que foi preso

29/08/2024

O vigia de um frigorífico, de 45 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira (27) em Luz. O suspeito é o filho do dono do estabelecimento, que foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar (PM), crime aconteceu dentro do frigorífico, na Rua Olhos d'Água. Funcionários encontraram o vigia ferido no chão e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.

O suspeito, que já tinha desavenças com a vítima, fugiu a pé após o homicídio, mas ele foi encontrado e preso em flagrante, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil de Luz.

Ainda conforme a PM, a arma do crime não foi encontrada, pois o suspeito a descartou em uma área de mata próxima. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos necessários.

Fonte: G1 minas