Quadrilha faz buraco para invadir e roubar empresa têxtil de Várzea Paulista

06/02/2023

Cofre foi arrombado e criminosos fugiram com aparelho de câmeras de monitoramento, revólver e munições de vigilante. Ninguém foi preso.

Uma quadrilha invadiu e roubou uma empresa têxtil de Várzea Paulista (SP) através de um buraco, na madrugada deste domingo (5)

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos invadiram o prédio a partir de um buraco nos fundos da empresa, que dá acesso a um terreno.

Em seguida, um vigilante relatou que fazia ronda dentro da empresa quando foi rendido por quatro suspeitos, que utilizavam touca ninja e máscara de palhaço.

Enquanto o funcionário permanecia amarrado por dois criminosos nos fundos da empresa, os outros dois entraram no prédio de administração e arrombaram dois cofres.

Os ladrões fugiram com o aparelho que armazena as imagens da câmera de monitoramento, além de munições, revólver, colete a prova de balas e um rádio comunicador do vigilante.

O representante da empresa não soube informar o que foi roubado dos cofres e informou que não tinham câmeras de monitoramento no interior da empresa.

A Polícia Científica esteve no local e a perícia foi realizada. Nenhum suspeito foi identificado e o caso será investigado.

Fonte: G1 Sorocaba