Cinco casas são furtadas no Parque São Bento durante a tarde de Natal

27/12/2023

Cinco casas foram furtadas, no domingo (25), durante a tarde do feriado de Natal, no Parque São Bento, em Sorocaba. Todos os moradores estavam ausentes. Uma câmera de segurança, no entanto, flagrou os suspeitos durante uma das ações.

Nas imagens, é possível ver que um deles consegue abrir o portão de uma casa localizada na rua Nelson Ottati. Em seguida, um veículo SUV, da marca KIA, entra na garagem. O carro, inclusive, teria sido clonado, disse a polícia. Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos furtaram a casa e foram embora, deixando um prejuízo avaliado em R$ 4 mil ao morador.

No mesmo dia, os indivíduos invadiram mais quatro imóveis da região e furtaram televisões, uma motocicleta e até geladeira. Moradores relataram que os criminosos “faziam duas viagens”. Eles iam embora e, depois, voltavam para pegar o que sobrou.

O caso foi registrado no 8° Distrito Policial de Sorocaba e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul