Vigia é trancado em banheiro durante assalto em Ribeirão Preto

30/01/2024

Crime ocorreu na madrugada desta segunda (29), em um posto de combustíveis na Vila Virgínia, zona Oeste da cidade; Cofre foi danificado.

Um vigilante de 57 anos foi trancado em um banheiro durante assaltado a um posto de combustíveis na madrugada desta segunda-feira (29), na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Os criminosos levaram um aparelho celular e conseguiram invadir a sala onde fica o cofre da empresa. Não foi o informado, porém, o que foi roubado do cofre.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima estava no interior de seu veículo, nas mediações do posto, quando foi abordada por dois criminosos, um dos quais com uma arma de fogo.

O assalto

Os assaltantes perceberam que o vigia não portava arma e roubaram o celular que estava nas mãos da vítima.

Durante a ação, o vigilante foi levado até o piso superior do estabelecimento, onde foi trancado em um banheiro. Um terceiro assaltante também teria participado.

Em seguida, duas portas que dão acesso ao cofre da empresa foram arrombadas.

A vítima informou que ouviu os criminosos arremessarem o cofre, que depois foi encontrado aberto próximo à escadaria do piso inferior, contudo, não foi registrado o valor ou bens roubados do compartimento.

A vítima conseguiu se libertar depois de ouvir os assaltantes fugirem em um veículo e chamou a PM (Polícia Militar).

Como os criminosos estavam encapuzados, o vigia não conseguiu descrever as características deles. Nenhum suspeito foi preso.

A vítima não sofreu ferimentos.

O BO foi registradado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como roubo para investigação da Polícia Civil.

Fonte: acidadeon.com