Tentativa de furto de telhas é frustrada por vigilante em Apucarana

28/06/2023

Os ladrões haviam organizado duas pilhas de telhas para tentar cometer o furto

Uma tentativa de furto terminou de forma frustrada na tarde dessa segunda-feira (26) no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim, em Apucarana, norte do Paraná. Uma dupla criminosa tentou furtar telhas metálicas de barracões que ficam situados no bairro, mas foram surpreendidos por um vigilante.

Assim que notaram a presença do homem, os ladrões fugiram deixando os itens para trás. Inclusive, eles organizaram duas pilhas de telhas para tentar levar do local.

O segurança, por sua vez, acionou uma equipe da Polícia Militar (PM) para registrar um boletim de ocorrência. Os militares conversaram com o trabalhador, que deu detalhes sobre a tentativa de furto.

Um patrulhamento foi realizado na região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Fonte: TNONLINE