Porteiro impede a entrada de falsos policiais em predio de luxo em SP

10/07/2023

Porteiro impede a entrada de falsos policiais em prédio de luxo em SP. O caso foi registrado na manhã de segunda-feira, 3, e a cena capturada por câmeras de segurança. Os dois suspeitos se passavam por policiais civis e foram barrados ao tentar entrar em um prédio de alto padrão em Moema, na zona sul de SP. Eles foram até o local com uma viatura falsa e falaram que precisavam ingressar no edifício para cumprir um mandado judicial. Desconfiado, o porteiro disse que acionaria a Polícia Militar para acompanhar a ação, o que dissuadiu a dupla. O alvo foi um prédio de 21 andares, com um apartamento por nível, na Rua Juquis, próximo da Avenida Ibirapuera. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Terra