Vigilante é rendido durante tentativa de assalto a pátio de veículos em Sorocaba

14/10/2024

Segundo a PM, o homem invadiu o pátio, que fica no bairro do Éden, e rendeu o funcionário. Suspeito trocou tiros com a polícia e fugiu para uma área de mata. Funcionário não ficou ferido.

O vigilante de um pátio de recolhimento de veículos, no bairro do Éden, em Sorocaba (SP) foi rendido durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, o funcionário ouviu barulhos no local e foi verificar. Foi então que ele foi rendido e preso por um dos integrantes da quadrilha. A PM chegou ao local e trocou tiros com o suspeito.

Conforme boletim de ocorrência, os outros três suspeitos também atiraram em direção aos agentes logo em seguida. Todos seguiram para uma área de vegetação e fugiram.

O funcionário não ficou ferido. Segundo a PM, o pátio pertence à uma empresa particular. Conforme apurado pela TV TEM, o local também é usado pela Urbes e pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Em nota enviada à TV TEM, o Detran afirma que não possui relação com o pátio.

Fonte: G1 Sorocaba