Prefeitura de Itapetininga informou que o homem foi encontrado sem sinais de violência e que a Polícia Militar foi acionada e constatou a morte do vigilante.
As aulas foram suspensas na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) "Profª Tereza Maria de Macedo Rodrigues", no bairro Nova Itapetininga, em Itapetininga (SP), nesta segunda-feira (17), após o vigilante da unidade, de 56 anos, ser encontrado morto dentro do local.
A Prefeitura de Itapetininga informou que funcionários da unidade encontraram o corpo do homem, que não tinha sinais de violência. A Polícia Militar foi acionada e constatou a morte do vigilante André Luiz da Silva.
Conforme apurado pela TV TEM, ainda não há informações sobre como o vigilante morreu, mas a Polícia Militar informou que o homem foi encontrado ensanguentado dentro da unidade. Por conta disso, a perícia foi acionada.
Segundo a prefeitura, as aulas na unidade serão retomadas na terça-feira (18).
O corpo de André foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberado para o velório, realizado nesta segunda-feira, às 15h. Ele foi enterrado às 17h.
A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como morte suspeita.
Fonte: G1 Itapetininga e Região