Vítima contou que trabalhava no local quando foi rendida pelos criminosos; ela ficou trancada em um quarto por quase três horas e meia
Ao menos quatro homens armados e com os rostos cobertos roubaram a ‘Caixa d’água’ da empresa Águas de Matão, no bairro Vila Verde, em Matão, na madrugada desta sexta-feira (21).
Um vigilante, de 18 anos, contou que trabalhava no local quando foi rendido pelos criminosos que pularam o muro. Ele, inclusive, teve uma arma apontada para o seu rosto.
A vítima contou que ficou trancada em um quarto por quase três horas e meia até que os assaltantes fossem embora. Ele conseguiu arrombar a porta e sair para pedir ajuda.
Segundo o vigilante, os criminosos roubaram cerca de 100 metros de fios de cobre do prédio onde fica a caixa d’água, além do seu celular pessoal.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas nas imediações, mas ninguém foi preso. A ocorrência foi comunicada ao Plantão Policial e será encaminhada por resolução para ser investigada pela Polícia Civil.
Fonte: acidadeon.com