Sindicato dos Vigilantes de Sorocaba

Sindicato dos Vigilantes de Sorocaba e Região

Suspeito é baleado após tentativa de roubo em banco de Sorocaba

20/10/2022

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (17) no centro. De acordo com testemunhas, segurança da agência disparou contra o suspeito.

Um homem foi baleado após tentar roubar uma agência da Caixa Econômica Federal na manhã desta segunda-feira (17), no centro de Sorocaba (SP).
 
A ocorrência foi por volta das 11h na Rua Dr Álvaro Soares. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o homem tentou subtrair à força a arma que a vigilante da agência portava.
 
Ao tentar afastá-lo, a vigilante relatou que o indivíduo continuou tentando retirar seu armamento, e após luta corporal ela fez uso da arma.
 
A PM foi acionada e ao chegar ao local identificou o indivíduo no chão com ferimentos de arma.
 
O homem foi socorrido ao Hospital Regional da cidade, e o estado de saúde dele não foi informado.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram até o local para atender a ocorrência.
 
Os clientes e funcionários foram retirados da agência após o crime, e a unidade vai ficar fechada nesta segunda-feira (17).
 
Em nota, a Caixa detalhou que as informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e afirmou que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.
 
O banco informou ainda que a Agência Sorocaba (SP), localizada na Rua Dr. Álvaro Soares, n° 3, no centro da cidade, permaneceu fechada nesta segunda-feira (17), com previsão de reabertura na terça-feira (18).
 
Fonte: G1 Sorocaba

 

OUTRAS NOTÍCIAS (ver todas)