SINDICATO VIABILIZA MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA VIGILANTES DO HOSPITAL DA CRIANÇA

20/09/2022
Nesta terça-feira (13), o Sindicato dos Vigilantes de Alagoas visitou o Hospital da Criança, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, para verificar uma denúncia de que os vigilantes estavam impedidos de utilizar o refeitório estacionamento da referida casa de saúde. e o

Na ocasião, os diretores do Sindicato conversaram com a diretoria do hospital, que informou que o refeitório já está liberado para a utilização dos vigilantes, mas que o estacionamento está passando por reformas, restringindo sua utilização. Após um diálogo bem-sucedido, o Sindicato, em acordo com a diretoria do Hospital, liberou o estacionamento para que os vigilantes possam colocar os seus veículos, facilitando assim a logística diária dos trabalhadores.

QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS NÃO É DIGNO DELES!

Sindicato dos Vigilantes de Alagoas