Bandidos tentam assaltar joalheria no Shopping Tijuca; na fuga, houve troca de tiros e vigilante é baleado de raspão

02/09/2022

Um vigilante foi baleado na noite desta quarta-feira, após uma tentativa de assalto a uma joalheria no Shopping Tijuca. Na fuga, houve troca de tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h39 para atender ao ferido.

O shopping divulgou nota informando que a troca de tiros ocorreu do lado de fora do complexo de lojas, na Rua Enaldo Cravo Peixoto. O segurança "foi atingido de raspão e encaminhado ao hospital", segundo a nota. "Estamos em contato com as autoridades para auxiliar as investigações", acrescenta o shopping.

Relatos sobre o possível assalto começaram a aparecer nas redes sociais às 20h22. Vídeos mostravam as lojas do centro comercial fechadas. Os relatos são de muitos tiros na região. Uma das testemunhas fala em “mais de 20 tiros”.

Numa rede social, uma moradora escreveu: “Meu Deus, eu ia pro shopping Tijuca agora a noite, eu sai com as meninas pra ir ao mercado e já sai pronta pra ir ao shopping, mas acabei desistindo... nesse exato momento o shopping está sendo assaltado e rolando tiroteio lá”. Em outra gravação, do alto de um prédio, é possível ouvir sirenes próximo ao local.

Fonte: Extra Globo