Suspeito é imobilizado por vigilante após tentar arrombar caixa eletrônico

15/02/2017

Crime ocorreu no Centro do município de Rolim de Moura.
Homem deverá responder por tentativa de furto e porte ilegal de munições.

Um homem de 29 anos foi preso, no fim de semana, após ser imobilizado enquanto tentava arrombar caixa eletrônico no Centro de Rolim de Moura (RO), região da Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem foi imobilizado por um vigilante. Junto com o suspeitoa foram encontradas duas munições intactas de calibre 38.

De acordo com a ocorrência policial, o crime foi descoberto quando o vigilante observou o homem tentando arrombar um caixa eletrônico. Para tentar impedir o ato, o trabalhador entrou em luta corporal com o suspeito e, após imobilizá-lo, acionou a polícia.

A PM constatou que a parte frontal do caixa eletrônico foi danificada. Ao lado do caixa foram encontrados um martelo, três chaves e um cabo de embreagem de motocicleta, além de uma bolsa camuflada.  Uma equipe da Perícia Criminal foi até o local para realizar os trabalhos de praxe.

Logo após o homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado responsável pelo caso, por crimes de tentativa de furto e porte ilegal de munições.

Fonte: g1.globo.com