Bandidos roubam malote em agência no Centro

09/01/2017

Um malote de dinheiro foi roubado dentro de uma agência do banco Santander, no Centro de Sorocaba, no início da tarde desta segunda-feira (09). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, três criminosos participaram da ação, que foi rápida e não teve registro de violência.
O trio teria entrado na agência por um estacionamento da agência vizinha e pulado o muro que dá acesso ao Santander. Os três fugiram e o valor levado ainda está sendo levantando pela PM, que neste momento analisa as câmeras de segurança do banco.
A operação chegou a causar a interdição da rua XV de Novembro. Os policiais permanecem dentro da agência, que está fechada. Quatro viaturas da PM estão no local, que também teve a presença do helicóptero Águia.

Fonte: jornalcruzeiro.com.br