Dois homens são presos por tentativa de furto a banco na Avenida Itavuvú em Sorocaba-SP

01/08/2016

Dois homens foram detidos após tentativa de furto a uma agência do Banco Santander na avenida Itavuvu, na tarde deste domingo (31), e um terceiro envolvido segue foragido. De acordo informações da Polícia Militar, o grupo teria invadido a área de uma faculdade, localizada na rua de trás da agência, para ter acesso aos fundos do banco, utilizando uma escada.

Os criminosos teriam, então, tentado abrir um buraco na parede da agência, sendo que chegaram a realizar uma perfuração, mas foram surpreendidos pela PM. Os bandidos tentaram fugir pulando o alambrado dos fundos do banco, em direção ao bairro Jardim Maria Antonia Prado. Eles abandonaram, no local do crime, as ferramentas utilizadas para fazer o buraco.

A PM conseguiu capturar dois homens na rua Carlos Smith, mas um conseguiu fugir. Eles de São José dos Campos (SP) e devem ser indiciados por furto qualificado.

A polícia ainda realizava, neste domingo, diligências pela região em busca do criminoso.

Por João Carlos L. Silva

Fontes: Jornal Cruzeiro do Sul, G1 e Acessoria de imprensa da SSP/SP