Quadrilha explode caixas eletrônicos de dois bancos no interior de SP

25/01/2017

Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias no centro de Araçariguama (53 km de São Paulo), na região metropolitana de Sorocaba, por volta das 5h desta quarta-feira (25).

Ao menos nove criminosos fortemente armados em três carros e uma moto explodiram caixas eletrônicos do banco do Brasil na rua Coronel Joaquim Augusto e do Bradesco na rua da Penha.

Antes da ação, a quadrilha disparou vários tiros contra a base da PM que fica próxima às agências atacadas e jogou pregos na rua. Eles também dispararam vários atingiram contra um carro da corporação que estava estacionado. Nenhum PM ficou ferido.

A Polícia Militar não soube informar se os ladrões conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos.

Fonte: folha.uol.com.br